quarta-feira, 22 de junho de 2011

Apresentação

CEF Mestre D'armas é um escola situada no Vale do Amanhecer - Planaltina DF, atende alunos de 5 anos (2° período) até a 4ª série (5° ano) do ensino fundamental.

Porque um Blog?

Interatividade faz parte do cotidiano atual da educação brasileira. esse blog tem a intenção de interagir todo o âmbito escolar, professores, alunos e comunidade, divulgar todos os eventos e atividades que são realizados pela escola em prol de uma comunicação rápida e didática.

2 comentários:

  1. Pra mim é uma honra seguir esse blog, já que fiz todo o meu ensino fundamental nessa escola... aiiii que saudade... do tempo da Nanciara e da Consuelo, e da Socorro... Nossa, tive tantas coisas boas nessa escola, devo todo o sucesso da minha vida profissional e acadêmica à equipe da minha época...

    Enfim, amo muito essa escola...

    ResponderExcluir
  2. 1 serie do ensino fudamemtal em 1989 me lembro do meu primeiro dia de aula com a querida professora ( Vânia ) tinha cabelos pretos caracolados e usava muito jeans !!!! Me lembro tmbem anos depois o professor ( Raimundo ) que infelizmente naquele ano letivo veio a falecer.saudades eternas

    ResponderExcluir